top of page

1º EDIÇÃO DO HUB CULTURAL 🎨|

No último sábado, dia 16, o bairro dos Ingleses sediou a primeira edição do Hub Cultural e foi um sucesso e um novidade incrível para o nosso bairro! A edição contou com 20 expositores dos mais variados segmentos: alimentação, bebidas, artesanato, pintura, música, moda e muito mais. Os @ dos expositores vão estão todos marcados na nossa publicação no Instagram (@visiteingleses), já aproveitem para conhecer o trabalho dessa galera incrível e supertalentosa!


A primeira edição também contou com três workshops pra lá de maravilhosos, começamos com o Worlive Tur de Guilherme Pereira e Jeison Coelho, que contou com uma participação especial de Rodrigo Gnomo e Baba Jr. Em seguida tivemos uma aula completíssima sobre queijos desde sua origem até a comercialização atual, ministrada pelo especialista em queijos artesanais brasileiros Tiago Pascoal, que contou com uma degustação dos queijos oferecidas pelo empório Ao Queijo. Para finalizar os visitantes da feira tiveram uma aula rica em conhecimentos sobre fotografia, que foram desde dicas básicas para quem usa apenas o celular para fotografar até iluminação profissional para as fotos e estratégias incríveis de captação de clientes para os fotógrafos profissionais.



Sem dúvidas tudo isso é um grande passo para o bairro dos Ingleses, temos orgulho de apoiar essas iniciativas que melhoram a qualidade e as opções de lazer no bairro! Agradecemos imensamente a Hub Social Floripa por nos proporcionar aos Ingleses a oportunidade de sediar um evento que carrega tanto propósito como esse!



E você, visitou O Hub Cultural? Tem alguma sugestão para os próximos meses? Deixa aqui nos comentários!

bottom of page